Reservas
Pagamentos:
- No momento da reserva e efetivação desta, será preciso optar pelo pagamento através de cartão de crédito; ou transferência bancária, com encaminhamento do comprovante.
- A nossa Chave Pix é o CNPJ: 20598679000170
- Prazo máximo para encaminhamento do comprovante será de até 48 horas antes do check in. E envio de imediato, caso a reserva esteja dentro deste prazo de 48 horas.
- Somente após o envio do comprovante de transferência bancária a reserva será considerada EFETIVADA/CONFIRMADA.
- Whatsapp para envio do comprovante de transferência, identificando o titular desta reserva: 51 99672 8295.
- O não recebimento do comprovante implicará em cancelamento automático da reserva.
Não haverá qualquer cobrança do cartão de crédito informado no momento da solicitação desta reserva, apenas durante os últimos 7 (sete) dias antes do check in. Salvo se a reserva tenha sido efetivada dentro deste período de 7 (sete) dias.
Cancelamentos:
- Em caso de pedido de cancelamento da reserva feita, e transferência de valor efetivada, haverá o reembolso, se a solicitação for recebida antes de sete dias do check in, observado o disposto em “Políticas de pré-pagamento e de Cancelamento” com o envio dos dados bancários do titular da reserva. Se o período de solicitação de cancelamento seja dentro de 48 (quarenta e oito) horas antes do check in, a propriedade se reserva o direito de reter o valor para outra data de hospedagem a ser confirmada.
- Para reservas feitas, e não havendo comparecimento (NO SHOW) sem prévio aviso através de WhatsApp, ou mesmo através da página do Classic Hotel e Motel, o valor ficará para cobrir as despesas, pois o quarto ficou desocupado.
Verifique se o quarto escolhido e a quantidade de pessoas desta reserva estão corretos.
Faça as correções se necessário.
Reservas para menores de idade:
O menor de idade deverá estar acompanhado dos pais e permanecer no mesmo quarto destes.
Caso apenas um dos pais estiver presente no momento do check in, o cônjuge deverá seguir o seguinte procedimento, em observância ao ECA, e a Vara da Infância e Juventude. Sugerimos buscar orientação junto à Vara da Infância e Juventude.
O cônjuge que não estiver presente deverá fazer uma Declaração, com o nome completo dele, CPF, endereço completo, que está autorizando o(s) menor(es) de idade (listar o nome completo de cada menor de idade, o número da Identidade ou do CPF, o endereço completo) a se deslocar(em) e se hospedar(em) no Classic Hotel, devidamente acompanhado pelo(a) responsável legal (nome completo, RG ou CPF, endereço completo), de (data de entrada) até (data de saída).
Assinatura com reconhecimento de firma em Cartório.
DECLARAÇÃO DE DESLOCAMENTO E HOSPEDAGEM – (modelo/sugestão)
Eu, (nome completo do cônjuge), CPF nº (.....), residente e domiciliado em (endereço completo) autorizo a(s) minha(s) filha(s), ou o(s) meu(s) filho(s) (nome completo de cada um dos menores de idade, residentes e domiciliados em (endereço completo) a se deslocarem para Santa Cruz do Sul, RS, e se hospedarem no Classic Hotel Ltda, CNPJ 20.598.679/0001-70, no dia XX de (mês) de 2022 até o dia XX de (mês) de 2022, com a mãe ou com o pai (nome completo), CPF nº (....) residente e domiciliado(a) em (endereço completo).
(Local e data).
Nome completo do pai (mãe) e CPF (assinatura e reconhecimento em Cartório)
Classic Hotel Ltda
CNPJ: 20.598.679/0001-70
Fone: 51 99672-8295 (Vivo/Whatsapp)
Rodovia RST 287 Km 100, 1.400.
Linha Santa Cruz
96822-700 – Santa Cruz do Sul - RS
Para manter a reserva ativa, os dados devem ser atualizados sempre que houver alguma alteração.
Dúvidas, sugestões, reclamações, poderão ser encaminhadas através da página do Classic Hotel e Motel, WhatsApp, e-mail.
Estaremos à inteira disposição para ajudar.